“Pedro César Batista lança Relatos sobre o amor na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.

"Pedro César Batista lança Relatos sobre o amor na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.O autor, militante do movimento popular, jornalista, poeta e escritor, em seu novo livro apresenta relatos ficcionais sobre os relacionamentos em suas mais diversas facetas, conquistas, encontros e desencontros. A maioria dos relatos estão na voz feminina e trata do enfrentamento ao patriarcado. Tranquilos ou conflituosos, normais ou extravagantes, tradicionais ou modernos, os relacionamentos certamente encontrarão correspondentes entre os leitores.

 

O autor já lançou na ONU, em Nova Iorque, o romance histórico Marcha Interrompida, denunciando o massacre contra os trabalhadores rurais sem terra ocorrido em Eldorado dos Carajás (Pará). Em Portugal realizou palestras e sessões de autógrafos em várias cidades.

 

Pedro tem quinze livros editados e há mais de 30 anos atua nos movimentos sociais, utilizando a literatura e a poesia para animar a luta dos trabalhadores. Atualmente reside em Brasília e faz assessoria aos movimentos sociais.

 

Serviço:

Lançamento de Relatos sobre o amor

Dia 23 de agosto, 19h

Livraria da Travessa – Ipanema – Rio de Janeiro

Informações: pcbatis@gmaiel.com

 

 

Pedro César Batista
Jornalista e escritor
(61) 8322 9805

www.militantedocampo.blogspot.com
www.pedrocesarbatista.blogspot.com
Skype: pedro.batista09
Facebook: Pedro César Batista
e-mail: pcbatis@gmail.com

“Sonhos não envelhecem.”
Lô Borges

Leave a Response