Ano Novo na Esplanada terá show piromusical

5922285a19ad37c594ba1b1c4692294a_XS
Foto: Lula Lopes / Arquivo

Serão 18 minutos de espetáculo de fogos sincronizado com música na virada do ano

 BRASÍLIA (30/12/2013) – O show de fogos de artifício na Esplanada dos Ministérios, na festa de Réveillon desse ano, dará espaço a um espetáculo piromusical, de fogos de artifício sincronizados a músicas. O evento deste ano terá um investimento de R$ 499 mil.

 

Ao todo, serão 18 minutos e 10 segundos de show com seis músicas diferentes. Haverá o lançamento de fogos de artifício da Praça dos Três poderes e de outras dez torres ao longo da Esplanada.

 

“É um espetáculo mesmo, uma queima de fogos bem diferente das outras que já fizemos. Os fogos são lançados juntamente com a música, na mesma sintonia”, explicou o subsecretário da Unidade Administrativa da Secretaria de Cultura, Alexandre Rangel.

 

Quem for até a festa montada para a virada do ano acompanhará a queima de fogos ao som de Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Linha do Equador, do Djavan; Te amo Brasília, de Alceu Valença; Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro; Beija Flor, do Natiruts; e a 9º Sinfonia de Beethoven.

 

A festa da Esplanada terá também os shows de Bonni e Belluco, Luan Santana, uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira, e para encerrar a noite, Sorriso Maroto.

 

(V.F./L.C.)

Da Redação, com informações da Secretaria de Cultura

Fonte: GDF.GOV

Leave a Response