“Futuro Campeão” abre vagas para ginástica acrobática e rítmica

Foto:Ronaldo Silva/Divulgação
Foto:Ronaldo Silva/Divulgação

Programa da Secretaria de Esporte quer selecionar atletas para representar o DF em competições esportivas nacionais e internacionais

BRASÍLIA (10/12/13) – Estão abertas à comunidade do Distrito Federal as inscrições para o processo seletivo nas modalidades de ginástica acrobática e rítmica do programa “Futuro Campeão”, que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro nos Centros Olímpicos da Estrutural e do Setor O.

 

“Com essas seletivas queremos detectar novos talentos que estão escondidos na comunidade e ao mesmo tempo promover a inclusão social por meio da prática esportiva”, destacou o secretário de Esporte, Julio Cesar.

 

As inscrições da seletiva para ginástica acrobática podem ser realizadas no Centro Olímpico da Estrutural e estão abertas aos interessados com faixa etária entre 7 e 21 anos.

 

Já as inscrições para a seletiva de ginástica rítmica podem ser realizadas em qualquer Centro Olímpico do DF e estão abertas aos interessados entre 7 a 15 anos.

 

Para participar dos processos seletivos, é preciso estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de inscrição e levar documento com foto e autorização assinada pelo responsável.

 

O programa “Futuro Campeão” foi criado pela Secretaria de Esporte com o objetivo de formar jovens atletas na base, para que representem o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.

 

SERVIÇOS:

Seletiva de Ginástica Acrobática – Programa Futuro Campeão

Data/ Hora: Sábado (14/12), das 9h às 12h

Local: Centro Olímpico da Estrutural

 

Seletiva de Ginástica Rítmica – Programa Futuro Campeão

Data / Hora: Sábado (14/12), às 15h

Local: Centro Olímpico do Setor O

(J.S*)

Da Secretaria de Esporte

Fonte: GDF.GOV

Leave a Response