Governo abre mais 4 mil inscrições para Corrida de Reis

Foto: Mary Leal / Arquivo
Foto: Mary Leal / Arquivo

Interessados podem se inscrever a partir das 13h desta quarta-feira (8)

 BRASÍLIA (8/1/14) – Devido à grande procura, a Secretaria de Esporte irá disponibilizar, a partir das 13h desta quarta-feira (8), mais 4 mil inscrições para a Corrida de Reis, que acontece no próximo dia 25.

 

As primeiras 12 mil vagas, abertas na última quinta-feira (2), foram preenchidas em um tempo recorde de apenas um dia.

 

As novas inscrições poderão ser efetuadas por meio do site da Secretaria de Esporte: www.esporte.df.gov.br.

 

A Corrida de Reis é aberta a pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo, com a participação de atletas portadores de necessidades especiais e veteranos acima de 60 anos sem limite de idade.

 

Provas – Serão disputadas duas provas, de 6km e 10km, conforme a escolha do candidato no momento da inscrição. A largada será em frente ao Ginásio Nilson Nelson. Os atletas passarão nas proximidades do Palácio do Buriti e descerão até a Rodoviária do Plano Piloto. A chegada para quem correr a prova mais curta será na subida do Teatro Nacional. Já o percurso mais longo acaba nas imediações do Congresso Nacional.

 

Entrega do Kit – A entrega dos kits está prevista para os dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2014. Para retirá-lo é necessário levar o protocolo de inscrição e 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sem fins lucrativos cadastradas pela Comissão Organizadora do evento.

 

(M.D.)

Da Redação, com informações da Secretaria de Esporte

Fonte: GDF.GOV

Leave a Response