Regularização de São Sebastião será tema de debate

Fonte: Do cafezinho | Foto: Divulgação
Fonte: Do cafezinho | Foto: Divulgação

 

Na próxima terça-feira (30), a Câmara Legislativa, por iniciativa dos deputados  petistas  Arlete Sampaio, Chico Leite e Wasny de Roure, realizará audiência pública para debater a regularização fundiária e urbanística de São Sebastião. O intuito é fazer com que os moradores tenham acesso às informações e perspectivas sobre o andamento do projeto de regularização da cidade.

O evento acontecerá no Centro de Atenção Integral à Criança Unesco  – CAIC Unesco -,  que fica na Avenida Comercial, no Setor Tradicional da cidade, a partir das 19h.

Duas décadas lutando pela regularização – Em 1993, São Sebastião deixou de ser agrovila para tornar-se cidade por força da Lei 167/93. No próximo ano, a Região administrativa completará 20 anos.  A comunidade local espera que, a regularização se concretize. Seria o maior dos presentes para comemorar as duas décadas de existência do núcleo urbano de São Sebastião e para finalmente dar segurança a seus mais de 100 mil habitantes.

Serviço:

Audiência pública para debater a regularização fundiária e urbanística de São Sebastião

Data: 30 de outubro de 2012

Local:  Centro de Atenção Integral à Criança Unesco  – CAIC Unesco -, na Avenida Comercial, quadra 5, Conjunto A, Área Especial, no Setor Tradicional de São Sebastião.

Horário: 19h

Leave a Response