SLU promove leilão com mais de mil itens

O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de móveis, máquinas e aparelhos necessários às atividades da autarquia

O Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU) vai realizar um leilão de mais de mil itens que estão em desuso. A venda pública acontecerá em 29 de novembro, às 10 horas, no Setor de Oficinas Norte (SOF/Norte), Quadra 1, Conjunto A, Lote 8.

Os bens leiloados estarão expostos para visitação pública a partir desta segunda-feira (21) até 28 de novembro, em dias úteis, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da autarquia (SGON, Lote 23), em frente ao albergue de Brasília.

Catálogos com os itens à venda serão entregues no local de visitação ou podem ser conferidos no site do leiloeiro.

O leilão oferecerá, entre outros produtos, dez CPUs Semp Toshiba, 37 armários, 85 no-breaks, seis prensas hidráulicas, 74 estabilizadores, oito aparelhos de som, 11 purificadores e uma usina de incineração de detritos. Uma parte do material é sucata.

O valor arrecadado será entregue à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão. O SLU entrará com processo de distribuição de superávit para utilizar esses recursos, a partir de 2017, na compra de materiais, máquinas, móveis e aparelhos necessários às atividades do órgão.

Leilão SLU

Em 29 de novembro (terça-feira)

A partir das 10 horas

SOF/Norte, Quadra 1, Conjunto A, Lote 8

Visitação

Em 21, 22, 23, 24, 25 e 28 de novembro

Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

SLU – SGON, Lote 3 (em frente ao albergue de Brasília)

Leave a Response