Vagas para a Escola de Esporte abrem nesta terça

Foto: Mary Leal / Arquivo
Foto: Mary Leal / Arquivo

Alunos de escolas públicas e maiores de 60 anos têm prioridade para fazer a matrícula

BRASÍLIA (4/8/14) – A partir de amanhã (5), estarão abertas as vagas para a Escola de Esporte. Inicialmente, a Secretaria de Esporte ofertará matrículas para as modalidades de natação, nado sincronizado, polo aquático, deep water e saltos ornamentais.

 

Os interessados devem realizar um teste que acontecerá de 5 a 8 de agosto, das 7h30 às 12h50, para quem desejar vagas do turno matutino, e das 13h às 18h30, para as vagas dos turnos vespertino e noturno.

 

No dia do teste, é necessário comparecer com traje de banho. Nesse período, terão prioridade alunos matriculados na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e pessoas com mais de 60 anos.

 

A Escola de Esporte também abrirá, a partir do dia 12 de agosto, inscrições para musculação, judô, karatê, ciclismo, ginástica acrobática e tênis. Terão prioridade alunos com até 17 anos de idade, matriculados na SEDF e idosos.

 

Para a comunidade, as inscrições estarão disponíveis apenas a partir de 13 de agosto, enquanto houver vagas disponíveis.

 

MATRÍCULAS – Após a inscrição, os candidatos devem ficar atentos aos prazos determinados pela secretaria da Escola de Esporte para levar a documentação. Os alunos da rede pública devem entregar a declaração escolar,o  que permite a isenção da taxa semestral, além de atestado médico e uma foto 3×4.

 

Já a comunidade deverá entregar o comprovante de pagamento no valor de R$ 60 (criança 6 a 17 anos) e R$ 80 (acima de 18 anos), atestado médico e uma foto 3×4, no prazo determinado.

 

São isentos da taxa semestral os alunos da Secretaria de Educação do Distrito Federal até o ensino médio, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e hipossuficientes (sem renda).

 

Mais informações na Secretaria do Complexo Poliesportivo: 3342-1415.

 

(A.S/J.S*)

Da Redação, com informações da Secretaria de Esporte

Fonte: GDF.GOV

Leave a Response