SUPER HUMANO COM CAPACIDADE ALÉM DO NORMAL NO NOSSO TOP 5

Img Internet
Img Internet

No transcorrer da história tem havido casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e não os reconhecemos, mas possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes. Vejam aqui no O Que Rola No Mundo o impressionante mundo dos super-humanos.

super humanos Daniel tammet

Daniel Paul Tammet habilidade de memorização

Mais um super humano que possui a síndrome do sábio confere a Daniel Tammet capacidades especiais na memorização de números e grande facilidade na aprendizagem de línguas. Ele foi capaz de dizer 22.514 dígitos de Pi e de aprender a falar islandês em uma semana. Atualmente fala onze línguas diferentes, além de ter criado seu próprio idioma, o Mänti. Daniel Tammet ganhou a mídia ao quebrar o recorde europeu de memorização e recitação de pi, nas comemorações do dia do pi do Museu de História da Ciência de Oxford, em 14 de março de 2004.3 Daniel recitou os 22.514 dígitos corretamente em cinco horas, nove minutos e 24 segundos. Os fundos arrecadados neste dia foram doados a instituições que tratam de pessoas com epilepsia, mal que acometeu Tammet na infância.

super humanos Lewis

Lewis possui a habilidade de elevar a temperatura do corpo

Nadar em uma água congelante seria fatal para qualquer pessoa. Menos para o britânico Lewis Gordon Pugh. Sua especialidade é suportar águas onde os termômetros marcam menos de zero grau. O nadador tem a habilidade de aumentar a temperatura do corpo antes de entrar em ação e é capaz de se esquentar sem a ajuda de roupas ou aparelhos.

 

super humanos Dean Karnazes

Dean Karnazes e sua habilidade de super resistência

Dean Karnazes é um super humano americano conhecido como ultramaratonista. A habilidade de Karnazes é sua super-resistência, o que o permite fazer maratonas por longos períodos de tempo sem apresentar cansaço. Alguns dos seus feitos incluem a sua participação em 50 maratonas de 50 estados em 50 dias consecutivos. Outro caso popular ocorreu quando o homem correu 563 quilômetros durante três dias sem parar para dormir.

 

super humanos furadeira

Hu Qiong é considerado como o homem indestrutível

Hu Qiong é um monge Shaolin que vive em Kuala Lumpur, ele dominou as técnicas multimilenares da tradição Shaolin, que se trata de monges budistas que desenvolvem também o poder psíquico para a luta e para a guerra e assim como a maioria dos praticantes, alcançou grande resistência. Essa resistência desse super humano é possível graças a seu domínio sobre o Chi também chamado de Ki, Qi, Prana, Ectoplasma, aura, etc. Ele faz demonstrações fantásticas de alta resistência, e validadas pela ciência.

 

super humanos Rudiger Gamm

Super humano Rudiger Gamm, a calculadora humana

Em poucos segundos, Rüdiger é capaz de solucionar fórmulas matemáticas supercomplexas de cabeça, com números de até 60 casas decimais. Além disso, ele também poder falar de trás para frente e é capaz de dizer o dia da semana de qualquer ano essas proezas o torna mais um super humano.

Fonte: oquerolanomundo

Leave a Response