Saúde abre 75 vagas para contratação temporária de pediatras

Foto: Pedro Ventura/Arquivo
Foto: Pedro Ventura/Arquivo

Pasta quer suprir carência de profissionais na especialidade até realização do concurso público

BRASÍLIA (25/6/14) – A Secretaria de Saúde publicou edital para contratação temporária de 75 pediatras. O contrato terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A remuneração prevista é de R$ 8.800,00, para carga horária de 20 horas semanais e, no ato da contratação, será oferecida a opção para 40 horas, com salário de R$ 17.600,00.

 

A inscrição é feita de forma presencial, com a entrega do currículo e documentação na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no edifício sede da Secretaria de Saúde, até sexta-feira (27), de 9h as 17h. O endereço é Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, antigo prédio da Câmara Legislativa. Vale lembrar que nesta quinta-feira (26), não haverá expediente, devido ao jogo entre Portugal e Gana, no Mané Garrincha. Mais informações sobre o certame no site http://www.iades.com.br/inscricao/

 

As 75 vagas que serão preenchidas pelos aprovados estão distribuídas da seguinte maneira nos hospitais regionais: Santa Maria (25), Gama (18), Ceilândia (10), Taguatinga (4), Brazlândia (4), Planaltina (4), Sobradinho (2), Paranoá (2), Asa Norte (2), Guará (2). Além de mais duas vagas no Hospital Materno Infantil de Brasila (HMIB).

 

Com a contratação, a pasta pretende suprir a carência de profissionais na especialidade até a realização do concurso público que prevê 76 vagas para pediatras e mais 110 para cadastro reserva, dentre outros cargos de nível superior, médio e fundamental.

 

O edital completo com os critérios de entrega de currículo, avaliação e outras considerações estão no Diário Oficial (DODF) nº 126, do dia 18 de junho, páginas 6 a 8.

 

(A.A/J.S)

Fonte: GDF.GOV

Leave a Response